terça-feira, 1 de abril de 2014

Eleição Representante Discente - Comissão de Graduação 2014-2015

Nos próximos dias, 02,03 e 04 de Abril estarão ocorrendo as eleições para o cargo, de representante discente no curso de farmácia na Comissão de Graduação. Temos abaixo, um resumo contendo as propostas de cada chapa concorrente, além de um breve relato sobre seus candidatos.

A votação estará ocorrendo na Secretaria do curso, no instituto de Biologia.

Bianca e Paula


Bianca F. Ehmke está no terceiro ano da graduação, participante ativa do CA à 2 anos e responsável pela diretoria de graduação. - "Fui eleita suplente de RD do curso junto com a Alerra nas eleições de 2012/2013. Todo esse tempo tenho acompanhado as reuniões da Comissão de Graduação discutindo os mais diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento e progresso da Farmácia Unicamp. Visando dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora, minha intenção é continuar como representante discente defendendo os interesses dos alunos perante os professores responsáveis pela coordenação do nosso curso (que agora obteve o título de Faculdade) usando toda a experiência que adquiri ao longo desse tempo que fui suplente." - Bianca.
Paula Martins está no segundo ano da graduação, é integrante da AAAFARMA a 1 ano e é responsável pelo departamento de esportes.  - "Apesar de participar de uma instituição diferente, acabei me interessando sobre os assuntos da graduação. Os quais posso utilizar minhas habilidades para dar continuidade ao trabalho da Alerra e Bianca, defendendo os interesses dos alunos e buscando o melhor para o curso, sempre. Este ano, pretendo acompanhar as reuniões da Comissão de Graduação e absorver o máximo possível para que juntamente com a Bianca, possamos tomar decisões sensatas." - Paula.


Raisa e Ingrid


Somos do terceiro ano da Farmácia Unicamp, e queremos nos candidatar aos cargos de Representante e Suplente Discente.
Nossos objetivos são atuar pró-ativamente no curso de Farmácia e assim dando voz para os alunos, favorecendo o crescimento do curso e criar soluções práticas para os problemas acadêmicos enfrentados. Com a criação da faculdade de Farmácia é de extrema importância a participação de representantes engajadas com o universo da farmácia e dispostas a firmar  um canal aberto entre os alunos e a Comissão de Graduação. 

Nossa chapa consiste, como Candidata Titular a aluna Raisa Gusmão, há duas gestões no Centro Acadêmico, a primeira na diretoria de comunicação e a segunda, e atual,  na diretoria de graduação. Os conhecimentos de processos para avaliação de curso, comunicação com outros alunos e docentes, regulamentos e ações do Centro Acadêmico, são de total domínio. Assim, como a participação da Comissão Organizadora da Semana Acadêmica de Farmácia, no departamento de Infra Estrutura, também capacitam a candidata a exercer o cargo de candidatura.
Como candidata Suplente a aluna Ingrid Vaz, que atuou no departamento de Projetos da Pharmaceutica Jr., como gerente sênior por duas gestões e atualmente está no departamento de Patrocínio da Semana Acadêmica de Farmácia também está totalmente disposta a atuar na melhoria do curso com características de liderança e seriedade. 

Obrigada, 
Raisa e Ingrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário