quinta-feira, 1 de maio de 2014

Avaliação de Curso - 1 º semestre de 2014

Olá Farmácia, 

Como previsto no calendário da DAC, no mês de maio realizaremos a avaliação de curso. Sabendo que este evento é responsável por muitas das melhorias conquistadas até hoje, a participação de todos os alunos da farmácia é indispensável. Para isto é necessário o preenchimento dos formulários e o comparecimento à reunião no dia 27 de maio. Neste dia, durante o turno da manhã, não haverá aulas. 

Esta reunião é realizada com a presença dos alunos, da comissão de graduação e dos professores. Todos os quesitos do questionário serão discutidos em grupo, para que assim sejam analisados de forma coerente, tanto os pontos positivos quanto os pontos negativos. A opinião geral das turmas será levada em consideração para que as possamos exigir devidas providências.

É importante relembrar que os comentários não devem conter palavras de baixo calão e/ou de desrespeito ao próximo, uma vez que esse evento é de extrema importância para o curso e deve ser tratado com a máxima educação. Seguem os formulários, divididos por semestre:

1o Semestre
3o Semestre
5o Semestre
7o Semestre
Eletivas

Os formulários estarão disponíveis para preenchimento de 01/05 até 20/05

Grato,
CAFARMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário